top of page
O QUE FAZER EM FORTALEZA:
Beira-Mar de Fortaleza

Ao longo da avenida estão localizados vários restaurantes, hotéis, bares e edifícios residenciais.

Caminhar pelo calçadão que há ao longo da avenida e conhecer a Feira de Artesanato são passeios imperdíveis na cidade. O calçadão da Av. Beira-Mar é bastante utilizado para prática de exercícios físicos, como corrida ou passeios de bicicleta e as próprias caminhadas, além de atividades como caiaque, passeios de barco e stand-up.

Sabiaguaba

A Sabiaguaba é um bairro de Fortaleza que chama a atenção dos turistas com ecossistemas belíssimos de praias e mangues, ainda dentro de Fortaleza mas inserida em uma reserva ambiental. As opções de passeio são muitas, como a Praia da Sabiaguaba no encontro do rio com o mar, banho de rio, visita ao complexo gastronômico da Sabiaguaba que conta com um museu e subida à Duna do Por-do-Sol. Imperdível!

Praia de Cumbuco

Cumbuco é uma pequena vila de pescadores que fica a aproximadamente 30 km de Fortaleza, com praias belíssimas e possibilidades de passeios de buggy pelas dunas, resorts, passeios de jangada e bares para aproveitar a noite. 

Beach Park

O Beach Park é um complexo de parque aquático incrível que proporciona diversão para toda a família. Excelente para crianças, mas adultos também curtem muito os toboáguas e as piscinas. Fica ao lado da praia do Porto das Dunas, e você pode entrar e sair do parque para a praia se desejar, com muitas opções de restaurantes e lojinhas no local

AVALIAÇÃO DO RECÉM-NASCIDO
AVALIAÇÃO DO RECÉM-NASCIDO

AVALIAÇÃO DO RECÉM-NASCIDO

Oficina GRATUITA de avaliação do recém-nascido aplicada ao contexto materno-infantil. Exclusivo para participantes do CIAMA que já adquiriram seu ingresso.

As vagas para essa oficina estão esgotadas!
Voltar para o site

Horário e local

16 de ago. de 2023, 17:00 – 18:00

FACULDADE IDE, Av. Júlio Abreu, 160 - 1 andar - Meireles, Fortaleza - CE, 60160-240, Brasil

Ingressos

  • AVALIAÇÃO DO RECÉM-NASCIDO

    R$ 0,00
    Esgotado

Esse evento está esgotado.

Compartilhe esse evento

bottom of page